19 de julho de 2011

People Tree, Amor de Emma


"Eu queria ajudar a People Tree produzir uma faixa mais jovem, porque eu estava animada com a idéia de usar a moda como uma ferramenta para aliviar a pobreza e sabia que era algo que eu poderia ajudar a fazer a diferença com." Emma Watson

Emma ficou emocionada ao ser convidada para reprisar seu papel como o rosto da Burberry para a sua Primavera / Verão 2010 campanha.

Diretor Criativo da Burberry, Christopher Bailey disse sobre a nova campanha: "Essa campanha celebra o nosso património e ícones Burberry atemporal. A energia das imagens eo elenco dinâmico refletem as atitudes e expressões da cara e uma garota Burberry.

Temos trabalhado novamente com Emma Watson, que tem uma beleza clássica e sem esforço e é incrivelmente talentosa. Ao lado de Emma, temos quatro rapazes britânicos: mais jovem Emma Watson, irmão de Alex, Matt Gilmour, Max Hurd e George Craig.

Falamos sempre sobre quão divertido temos de fazer estas imagens e eu queria capturar algumas das sensações que você sente no set quando todas estas diferentes atitudes criativas e personalidades se reúnem. Mario deu um tiro estes como ambas as fotos e vídeo para que possamos compartilhar um pouco dessa energia com um público mais amplo. "

Disparado em um set em Londres, as fotografias capturar o humor de três das coleções de moda Burberry, Prorsum, Londres e Brit, todos desenhados por Christopher Bailey.

Emma lembra: "Foi muito especial para mim, de muitas formas. Foi tão bom ver Mario e Christopher novamente. Eu tive um tempo tão grande nestas fotografias e estou muito orgulhosoa das imagens. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário